Caso deseje trocar ou devolver seu pedido, isso é perfeitamente possível.
É um direito do consumidor garantido por lei. Nós, da SOS Diva, fazemos questão de explicar o passo a passo, de forma que o processo fique fácil para você.
O Código de Defesa do Consumidor dispõe que as trocas e devoluções podem ser feitas em até:
- 7 (sete) dias corridos se o cliente se arrepender da compra, após a data do pedido.
- 30 dias após da data do pedido para:
Oferecemos as seguintes opções de troca em nossa loja: créditos para novas compras, uma mercadoria diferente ou reembolso do valor pago.
Para a troca ou a devolução de produtos, o novo produto será enviado ou o valor do produto será devolvido imediatamente, assim que recebido em nosso centro de distribuição.
Porém, algumas regras que devem ser observadas:
1. produtos com desconto são de venda final e não estão disponíveis para trocas nem devoluções;
2. produtos devolvidos devem conservar a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
3. produtos devolvidos não devem apresentar sinais de uso.
Para iniciar o processo de troca/devolução, siga as etapas abaixo:
1. Envie um e-mail para o endereço: [email protected]
2. informe o número do pedido e o produto que deseja devolver;
3. Retornaremos seu e-mail com o código de autorização de envio dos correios em até 15 dias úteis;
4. Embale seu produto;
5. Vá até uma agência dos correios, com o código de envio em mãos e desapache seu pacote.
**Lembrando que, para a primeira troca/devolução do produto, não será cobrado a taxa de postagem.**
Em casos de devolução do valor pago, para compras realizadas via cartão de crédito, o valor da compra será estornado.
Compras realizadas através de PIX ou boletos bancários, entraremos em contato solicitando os dados para devolução do valor da compra.