Caso deseje trocar ou devolver seu pedido, isso é perfeitamente possível.

É um direito do consumidor garantido por lei. Nós, da SOS Diva, fazemos questão de explicar o passo a passo, de forma que o processo fique fácil para você.

O Código de Defesa do Consumidor dispõe que as trocas e devoluções podem ser feitas em até:

- 7 (sete) dias corridos se o cliente se arrepender da compra, após a data do pedido.

- 30 dias após da data do pedido para: 

  • caso receba o produto errado;
  • produto defeituoso;
  • material que não se compatibiliza com o produto anunciado;
  • produto com características incorretas (tamanho, cor, espessura).

 

Oferecemos as seguintes opções de troca em nossa loja: créditos para novas compras, uma mercadoria diferente ou reembolso do valor pago.

Para a troca ou a devolução de produtos, o novo produto será enviado ou o valor do produto será devolvido imediatamente, assim que recebido em nosso centro de distribuição.

 

Porém, algumas regras que devem ser observadas:

1. produtos com desconto são de venda final e não estão disponíveis para trocas nem devoluções;

2. produtos devolvidos devem conservar a etiqueta e ser enviados na embalagem original;

3. produtos devolvidos não devem apresentar sinais de uso.

 

Para iniciar o processo de troca/devolução, siga as etapas abaixo:

1. Envie um e-mail para o endereço: [email protected]

2. informe o número do pedido e o produto que deseja devolver;

3. Retornaremos seu e-mail com o código de autorização de envio dos correios em até 15 dias úteis;

4. Embale seu produto;

5. Vá até uma agência dos correios, com o código de envio em mãos e desapache seu pacote.

 

**Lembrando que, para a primeira troca/devolução do produto, não será cobrado a taxa de postagem.**

 

Em casos de devolução do valor pago, para compras realizadas via cartão de crédito, o valor da compra será estornado.

Compras realizadas através de PIX ou boletos bancários, entraremos em contato solicitando os dados para devolução do valor da compra.